loja do futuro
Bem distante da ficção científica dos filmes, a loja do futuro está bem diante dos seus olhos. O consumidor, cada vez mais conectado, procura diferencial para a sua compra no ponto de venda. Como atrair olhares com tanta concorrência? Conheça soluções para você ter uma Loja do Futuro e impulsionar suas vendas.
Bem distante da ficção científica dos filmes, a loja do futuro está bem diante dos seus olhos. O consumidor, cada vez mais conectado, procura diferencial para a sua compra no ponto de venda. Como atrair olhares com tanta concorrência? Conheça soluções para você ter uma Loja do Futuro e impulsionar suas vendas.
Bem distante da ficção científica dos filmes, a loja do futuro está bem diante dos seus olhos. O consumidor, cada vez mais conectado, procura diferencial para a sua compra no ponto de venda. Como atrair olhares com tanta concorrência? Conheça soluções para você ter uma Loja do Futuro e impulsionar suas vendas.
Terá apenas 1 etiqueta no PDF, centralizando as informações do preço do produto. Hoje, se houver divergência, o consumidor pode comprar o produto com o preço mais baixo na gôndola. As etiquetas eletrônicas eliminam esse problema.
O consumidor sai ganhando com essa tecnologia, pois elas não são estáticas e podem mostrar informações além do preço. Além disso, na etiqueta podem ser inseridas informações gerenciais internas, facilitando a gestão de informação do produto.
Sua loja será vista como uma empresa inovadora, que traz a tecnologia para melhorar a experiência do consumidor. Melhor do que isso, impossível. Diferenciais como este trazem mais clientes para o seu estabelecimento comercial, além de deixar o cliente confortável para fazer compras.
O preço precisa ser modificado? Através de um software de gerenciamento o seu gerente pode efetuar a troca automática em apenas alguns minutos. Além disso seus colaboradores podem verificar, através do sistema, problemas de funcionamento dos equipamentos. Ofertas podem ser mais dinâmicas, para você estar à frente da concorrência.
Imagine fornecer internet gratuita para o seu cliente em troca de dados relevantes do seu público-alvo? O Big data é uma forma de você conhecer e criar uma experiência melhor e personalizada para quem visita a sua loja.
Conquiste LEALDADE, disponibilize OFERTAS, melhore a sua ESTRATÉGIA, impulsione a EXPERIÊNCIA DO CLIENTE e REDUZA custos.
A estratégia visa capturar as informações do cliente através do login em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, entre outras. Descubra a partir delas as preferências e interesses dos clientes. Com esses dados valiosos você pode criar estratégias para aumentar a sua lucratividade.
Hoje existem diversas tecnologias para monitorar o cliente na loja como beacons, temperatura da loja e contagem de clientes (entrada e saída).
IOT é a Internet das Coisas, ou seja, a possibilidade de conectar dispositivos móveis usados no dia a dia na internet. Mais de 102 milhões de brasileiros possuem um smartphone e ele pode ajudar a monitorar o comportamento do cliente no ponto de venda através do bluetooth.
O push marketing é uma forma de você se comunicar com seus clientes através de tecnologia bluetooth ou através de oferecimento de wi-fi. Você pode disparar notificações para grupos específicos quando o cliente se aproxima do seu estabelecimento. Impulsione as necessidades do seu consumidor com o push market.
A experiência com a utilização dessa tecnologia é personalizada. Seu cliente pode fazer check-in e receber ofertas e novidades personalizadas, de acordo com o perfil dele. Com isso, você aumenta as chances de venda, pois os clientes se sentem bem-vindos e valorizados. O smartphone substituíra a lista de papel na hora das compras, com muito mais vantagens!
Melhore a experiência do cliente oferecendo um PDV móvel. Com essa solução você pode minimizar filas e garantir agilidade e qualidade no atendimento.
O autoatendimento é uma realidade em outras países. Seja pioneiro no Brasil e invista na tecnologia de PDV Móvel para gerar maior interatividade na sua loja.
Terá apenas 1 etiqueta no PDF, centralizando as informações do preço do produto. Hoje, se houver divergência, o consumidor pode comprar o produto com o preço mais baixo na gôndola. As etiquetas eletrônicas eliminam esse problema.
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O autoatendimento é uma realidade em outras países. Seja pioneiro no Brasil e invista na tecnologia de PDV Móvel para gerar maior interatividade na sua loja.
A Omnistory, ou loja do futuro é mais do que um ponto de venda. Ela é uma experiência para uma nova forma de interação com o cliente através de soluções inovadoras no segmento de varejo através de diversos canais.
A loja varejista pode acompanhar as mudanças do consumidor e do mercado através da tecnologia. Assim, pode ofertar de acordo com a demanda, modificar os valores de forma dinâmica e com redução de erro, pode atrair mais clientes com ofertas personalizadas, entre outros.
A loja do futuro é uma forma de alinhar as expectativas dos clientes para impulsionar os negócios.
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