Fale com um especialista:

55 21 3620-7777

Leitor Veicular móvel

IV7

O RFID sempre ofereceu a dupla comodidade da leitura com mãos livres com pouca ou nenhuma intervenção humana. Agora, a Intermec aumentou essa característica, acrescentando a comodidade da mobilidade com o novo leitor de RFID IV7. O IV7 reúne uma premiada família de leitores que incluem vários formatos portáteis e fixos.

Como primeiro sistema leitor de RFID fechado para instalação em empilhadeiras, o IV7 foi projetado para conexão serial ao computador veicular CV60 da Intermec®. Ambos foram construídos para suportar os rigores de ambientes industriais adversos, e levam a classificação de vedação IP65. O CV60, operando como host local do IV7, oferece gerenciamento de rede e segurança. O conversor CC-CC interno cuida do ambiente de entrada de alimentação com ruído.

As normas de RFID continuam evoluindo, exigindo que os fabricantes e as lojas tenham capacidade de leitura com vários protocolos se quiserem implantar o RFID em uma cadeia de abastecimento aberta. Totalmente equipado, o IV7 pode ler vários protocolos de interface aérea, mesmo em populações mistas de etiquetas, entre elas EPC UHF Geração 2 (Gen 2), 18000 ISO 6-b e EPC Classe 1.

Embora os leitores instalados em portais sejam capazes de coletar dados de paletes e alguns dados de caixas, os itens etiquetados devem ser levados ao leitor. Muitas vezes, as empresas precisam da flexibilidade de ler etiquetas de RFID em locais determinados e não tão determinados que talvez não estejam perto do local de um leitor fixo. O IV7 não só proporciona a flexibilidade de “ler onde você precisa”, mas também uma vantagem de custo em relação aos sistemas de leitores em portais quando o número de portas de docas for consideravelmente maior do que o número de empilhadeiras.

As cadeias de abastecimento do setores público e privado acharão o IV7 ideal para aplicações de retirada e armazenamento. O CV60 pode comandar o IV7, equipado com uma antena localizadora com sensor de etiquetas, para ler as etiquetas de RFID quando um palete for retirado. O IV7 captura não apenas a localização da retirada do palete, mas também a porta pela qual ele passou, o caminho percorrido pela empilhadeira e onde o palete será colocado.

O recurso de comunicação sem fio do CV60 combinado com as leituras ágeis do IV7 significam que os sistemas de gestão de armazéns são atualizados automaticamente com a situação do local à medida que a empilhadeira passa pelas áreas equipadas com etiquetas, bem como com dados de localização de prateleira quando o palete for colocado ou retirado.

A caixa de alumínio fundido do IV7 apresenta passagens internas de cabos e orifícios prontos na chapa de base, sendo projetado para fixação com presilhas em U ou alças flexíveis em empilhadeiras de diversas marcas. O IV7 pode ser fixado em qualquer posição no veículo, a até 3,5 m (10 pés) da bateria do veículo ou da fonte de alimentação, como uma “régua” de tomadas. A comunicação com o CV60 é realizada através de um cabo e conexão RS232.

Part Number
Acessórios

Computador CV30 para Instalação Fixa
Com suas dimensões compactas e de tela grande, oferece opção entre os sistemas operacionais Microsoft CE.NET 5.0 e Windows Mobile 5.0, operação com RFID, reconhecimento de fala e voz, é compatível com wi-fi Cisco, possui conectividade Bluetooth e um design extremamente robusto. O CV30 está pronto para praticamente qualquer coisa.

Etiqueta Rígida Grande IT65
A etiqueta rígida grande IT65 da Intermec é um transponder de RFID UHF passivo EPCglobal Gen 2 que proporciona um excelente desempenho de longo alcance em várias superfícies. A etiqueta é capaz de suportar temperaturas extremas e exposições perigosas. A antena de banda larga foi projetada para operar no mundo inteiro e oferece um excelente desempenho de longo alcance em uma ampla gama de materiais.

Célula de Antenas IA33D / IA33E
A Célula de Antena, extremamente reforçada e principalmente em metal, foi projetada especificamente para aplicações de RFID em empilhadeiras. O seu design compacto cabe nos limites do apoio de carga adaptável.

Downloads