Atendimento Online

Impressora código de barra

Performance Serie

A Performance Series da Datamax-O’Neil é uma família de impressoras nova e inovadora que foi desenvolvida para solucionar uma variedade de problemas com os quais os usuários se depararam ao longo dos anos ao usarem impressoras térmicas. O resultado foi uma família de impressoras que é de fácil carregamento, mais simples de usar e acessível para integrar as impressoras térmicas disponíveis em qualquer lugar.

As impressoras da Performance Series oferecem qualidade de impressão superior, capacidade de carregamento automático, tela sensível ao toque colorida amigável, registro de impressão sem paralelos e linguagem de impressora padrão da indústria PCL. A PCL é padronizada para executar em uma variedade de sistemas operacionais, portanto é independente de qualquer software de aplicativo sendo executado em um computador. Isso garante uma integração plug and play mais rápida e fácil, colocando seus sistemas de impressoras em funcionamento mais cedo. Dentro da Performance Series há uma impressora com cabeça de impressão near-edge que permite impressão em sintéticos, rótulos, autoadesivos e plásticos.

As impressoras da Performance Series são ideais para clientes que se preocupam com seu custo total de propriedade e percebem que o valor é mais do que o preço do produto, que este estende-se por todo o ciclo de vida útil da impressora.

Resumo de especificações:
– Térmica direta/transferência térmica (opcional)
– Intervalo do comprimento de impressão de 0,25” – 36” [6,35 mm – 915 mm] – Largura máxima de impressão 4,16 pol. [105,7mm], 4,27” [108,5 mm], 6,83” [173,5 mm] – Resolução ideal de 300 dpi [11,8 dpmm], 600 dpi [23,6 dpmm] – Velocidade máxima de impressão 6 ips [152 mmps], 10 ips [254 mmps]

Part Number
Acessórios

Transferência térmica
Um método de impressão que usa fita para produzir clareza de imagem excepcional em comparação com a maioria dos tipos de mídia térmica direta. O design do controlador de fita inteligente permite o controle da tensão com o uso de dois motores de CC. Essa opção pode ser usada em fitas com tinta no lado interno ou externo.

Sensor de presença
Um dispositivo de controle de saída que permite que a impressão subsequente ocorra somente após a remoção de uma etiqueta que tenha sido impressa anteriormente.

Rebobinador externo
O rebobinador externo, para rolos de até 4,5” (114 mm) de largura e 8” (203 mm) de diâmetro externo, é usado para rebobinar etiquetas em um rolo à medida que elas são impressas. Isso permite a impressão de rolos contínuos grandes em lotes de rótulos ou etiquetas e a distribuição para uso.

Peel & present
Um design de acionamento interno para suportar grandes cargas de trabalho que usem mídias com camada adesiva forte ou de poliéster. O comprimento mínimo da etiqueta é de 1,5 pol. (38 mm).

Cortador
Plug and play: acople o cortador e este será detectado automaticamente quando a impressora for ligada. O mecanismo rotativo é capaz de cortar mídias de 0,0025″ a 0,0100″ (0,0635 mm – 0,254 mm) de espessura e tem uma vida útil mínima de 500.000 cortes.

Rebobinador interno
Uma opção de rebobinador para etiquetas de serviço pesado, desenvolvido para rebobinar um rolo parcial de etiquetas de 5,5” (140 mm) e retornar a um núcleo com diâmetro de 3” (76 mm).

Porta (Ethernet) LAN Interna
Permite a conectividade, o compartilhamento e o gerenciamento da rede. A conectividade LAN permite um uso mais eficiente da impressora.

Opção de GPIO (placa do aplicador)
Com os sinais GPIO, o Aplicador (dispositivo externo) pode controlar a impressora usando lógica TTL para

LAN sem fio
A opção de LAN sem fio possui a mesma funcionalidade da porta LAN, mas com a vantagem adicional de não precisar de uma conexão com fio, o que resulta em mobilidade e elimina investimentos na expansão do cabeamento da rede.

Uma Porta Host USB
Conecte e hospede dispositivos de entrada como scanners, teclados e cartões de memória. Elas permitem que a impressora seja usada em aplicativos independentes, eliminando a necessidade de usar um computador.