Fale com um especialista:

55 21 3620-7777

Impressora código de barra

I-Class Mark II

I-Class Mark II é uma família de impressoras de código de barras industriais projetada para uma ampla gama de aplicações de impressão de código de barras industriais. As impressoras I-Class tem reputação renomada no mercado como as impressoras de melhor qualidade nessa categoria. A I-Class Mark II supera as expectativas com preços competitivos para sua confiabilidade, desempenho e facilidade de integração líder do mercado.

A impressora I-Class Mark II está posicionada como a impressora de nível médio industrial entre a compacta M-Class Mark II e a H-Class de alto desempenho. A I-Class Mark II está carregada com recursos padrão que não são oferecidos pelos concorrentes, como um processador mais rápido, memória maior, uma ampla seleção de portas de comunicação, uma cabeça de impressão inteligente com revestimento durável e melhor resistência à abrasão e o novo recurso OPTIMedia que seleciona automaticamente as configurações de calor e velocidade para produzir a melhor qualidade de impressão. Os usuários também perceberam uma redução substancial no consumo de energia. A I-Class Mark II é a impressora ideal para remessa e recebimento, identificação de produtos, etiquetas farmacêuticas e aplicações de controle de ativos.

Resumo de especificações:

– Térmica direta/transferência térmica (opcional)
– 4,16” [105.7 mm] de largura máxima de impressão
– resolução opcional de 203 dpi [8 pontos/mm], 300 dpi [12 pontos/mm], 600 dpi [24 pontos/mm]
– velocidade máxima de impressão de 12 ips [304 mm/s]
– LAN Ethernet com fio LAN 10/100 Rede sem fio com protocolo de segurança WPA2 2 portas USB Host e SDIO Cartão de interface GPIO

Part Number

I12-00-48000007

Acessórios

Transferência térmica
Um método de impressão que usa fita para produzir clareza de imagem excepcional, em comparação com a maioria dos tipos de mídia térmica direta. O projeto de hub dividido em quatro seções permite um torque mais baixo em fitas estreitas. Essa opção pode ser usada em fitas com tinta no lado interno ou externo.

Peel and present
Um projeto controlado internamente para requisitos robustos que usem mídias com camada adesiva forte ou de poliéster. O comprimento mínimo da etiqueta é de 38 mm.

Guilhotina
Plug-and-play: acople a guilhotina e ela será detectada automaticamente quando a impressora for ligada. O mecanismo rotativo é capaz de cortar mídias de 0,0635 mm a 0,254 mm de espessura e tem uma vida útil de 500.000 cortes.

Rebobinador interno
Um opcional para rebobinar etiquetas de serviço pesado para um rolo 139,7 mm parcial e de volta ao diâmetro principal de 76,2 mm.

Sensor de presença
Um dispositivo de controle de saída que permite que a impressão subsequente ocorra somente após a remoção de uma etiqueta que tenha sido impressa anteriormente.

Rebobinador externo
O rebobinador externo, para rolos de até 4,5 pol. (114 mm) de largura e 8 pol. (203 mm) de diâmetro externo, é usado para rebobinar etiquetas em um rolo à medida que elas são impressas. Isso permite a impressão de rolos contínuos grandes em lotes de rótulos ou etiquetas e a distribuição para uso.
A opção de LAN sem fio

Possui a mesma funcionalidade da porta LAN, mas com a vantagem adicional de não precisar de uma conexão com fio, o que resulta em mobilidade e elimina investimentos na expansão do cabeamento da rede.

Opção GPIO (placa do aplicador)
Os sinais GPIO fornecem ao Aplicador (dispositivo externo) a capacidade de controlar a impressora usando lógica TTL.

A porta LAN (Ethernet) interna permite conectividade de rede, compartilhamento e gerenciamento. A conectividade LAN permite um uso mais eficiente da impressora.

Duas portas USB Host permitem conexão e hospedagem de dispositivos de entrada, como scanners, teclados e cartões de memória. Elas permitem que a impressora seja usada em aplicativos independentes, eliminando a necessidade de usar um computador.

A opção de memória SDIO é uma opção de memória removível para a impressora. Essa memória pode armazenar etiquetas, fontes, firmwares e gráficos. O usuário pode usar essa memória para transferir esses tipos de arquivo para a memória interna da impressora ou deixar a memória conectada para acessar em tempo real os arquivos da memória SDIO.