Atendimento Online

Impressora código de barra

H-Class

A H-Class é uma impressora resistente e versátil que oferece uma das soluções mais ricas em recursos para aplicações empresariais dinâmicas, sendo duas vezes mais rápida do que outras impressoras de sua categoria.

A H-Class é ideal para impressão de grande volume de etiquetas nos setores de manufatura, armazenagem, transporte e etiquetas de alta resolução. A H-Class reduz o custo total de propriedade graças ao seu design impulsionado por engrenagens, proporcionando um desempenho robusto e confiável para serviços críticos 24 horas por dia, sete dias por semana.

Resumo de especificações
– Térmica direta/transferência térmica (opcional)
– 8,52” [216,4mm] de largura máxima de impressão
– velocidade máxima de impressão de 12 ips [304 mm/s] – resolução opcional de 203 dpi (8 pontos por mm) ou 300 dpi (12 pontos por mm)
– Serial, paralelo, USB, LAN Ethernet com fio, 802.11b/g sem fio (opcional)

Part Number
Acessórios

Transferência térmica
Um método de impressão que usa fita para produzir clareza de imagem excepcional, em comparação com a maioria dos tipos de mídia térmica direta. O projeto de hub dividido em quatro seções permite um torque mais baixo em fitas estreitas. Essa opção pode ser usada em fitas com tinta no lado interno ou externo.

Peel & Present básico
Um design com estilo de ‘prato’ que separa automaticamente o material da parte de trás da maioria da etiquetas impressas e permite que a impressão subsequente ocorra somente após a remoção de uma etiqueta que tenha sido impressa anteriormente. O comprimento mínimo da etiqueta é de 38 mm.

Peel & Present para trabalho pesado (somente impressoras de 102 mm)
Um projeto controlado internamente para requisitos robustos que usem mídias com camada adesiva forte ou de poliéster. O comprimento mínimo da etiqueta é de 38 mm.

Guilhotina
Plug-and-play: acople a guilhotina e ela será detectada automaticamente quando a impressora for ligada. O mecanismo rotativo é capaz de cortar mídias de 0,0635 mm a 0,254 mm de espessura e tem uma vida útil de 500.000 cortes.

Rebobinador interno
Modelos ‘X’: Um opcional para rebobinar etiquetas de serviço pesado usando um motor CC dedicado para um rolo 139,7 mm parcial e de volta ao diâmetro principal de 76,2 mm.
Modelos padrão: Um opcional para rebobinar etiquetas de serviço pesado para um rolo 139,7 mm parcial e de volta ao diâmetro principal de 76,2 mm.

Sensor de presença
Um dispositivo de controle de saída que permite que a impressão subsequente ocorra somente após a remoção de uma etiqueta que tenha sido impressa anteriormente.

Scanner linear
Esse novo design verifica cada etiqueta de código de barras impressa. Se encontrar algo ilegível, o mecanismo inutiliza automaticamente as etiquetas que contêm código de barras com erro. Oferece suporte para código de barras do tipo linear.