Atendimento Online

Impressora código de barra

E-Class Mark III

A E-Class Mark III é uma família de impressoras térmicas desktop compactas projetadas para uma ampla variedade de setores e aplicações que necessitam de uma impressora de código de barras confiável e econômica. A Datamax-O’Neil aplicou seu conhecimento em impressoras industriais para oferecer aos clientes uma impressora básica que tenha os recursos e a confiabilidade normalmente encontrados em impressoras mais caras. A E-Class Mark III tem preço acessível, é fácil de usar e econômica de operar.
Tornamos a E-Class Mark III fácil de usar com mídia de carregamento rápido e uma tela LCD interativa. Os usuários também observarão uma redução substancial em seus custos operacionais diários graças ao recurso de mídia maior e rolo de fita da E-Class Mark III. A E-Class Mark III é uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Ela tem um preço competitivo com um design comprovado e desempenho confiável que continuarão funcionando por bastante tempo após outras impressoras terem apresentado falhas.

Resumo de especificações:
– Térmica direta/transferência térmica (opcional)
– Disponível em quatro modelos distintos: Basic, Advanced, Professional, Professional+
– 108 mm [4,25”] a 203 dpi [8 pontos/mm]; 106 mm [4,16”] a 300 dpi [12 pontos/mm] de largura máxima de impressão
– Velocidade máxima de impressão de 152 mm/s [6 ips] – Resolução opcional de 8 pontos por mm [203 dpi] ou 12 pontos por mm [300 dpi] – Basic: RS232 serial, USB 2.0
– Advanced: RS232 serial, USB 2.0, Bidirecional paralela, Ethernet 10/100 BaseT
– Professional e Professional+: RS232 serial, USB 2.0, Bidirecional paralela, Ethernet 10/100 BaseT, Host USB, Rede local (LAN) sem fio 802.11 a/b/g (opcional), Bluetooth® v2.0 (opcional)

Part Number

E4205A

Acessórios

Tubo inclinado de mídia
O tubo inclinado de mídia permite o carregamento semiautomático de mídia externa. O tubo inclinado guia a mídia colocada manualmente pela impressora, e a impressora automaticamente carrega a mídia quando detectada perto da cabeça de impressão. Isso permite o carregamento rápido e fácil de mídia externa sem interromper a impressora. (Não compatível com o modelo Professional+)

Rebobinador externo
O rebobinador externo é usado para rebobinar etiquetas em um rolo à medida que são impressas. Isso permite a impressão de rolos contínuos grandes em lotes de rótulos ou etiquetas e a distribuição para uso.

Suporte de mídia externo
O suporte de mídia externo permite que as impressoras com um slot de mídia externo usem rolos de fornecimento de mídia grandes e enrolados em núcleos de 1″ a 3″. A base externa permite tempos de operação ininterruptos maiores. (Não compatível com o modelo Professional+)

Caixa da fonte de alimentação
A caixa da fonte de alimentação abriga a fonte de alimentação e fica presa na parte inferior da impressora. Isso elimina a confusão de cabos e impede que a fonte de alimentação incorreta seja conectada à impressora. (Não compatível com o modelo Professional+)

Pacote de baterias
O pacote de baterias alimenta a impressora em áreas onde um adaptador AC não está disponível e permite a mobilidade. (Não compatível com o modelo Professional+)